Comas abre inscrições para curso de ovos de Páscoa na segunda-feira

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 01/03/2018

A Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) abre na próxima segunda-feira (5) as inscrições para o Curso Prático de Ovos de Páscoa. Serão oferecidas 100 vagas e há turmas para o período da manhã e tarde. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 9 de março, na sede da Comas.
De acordo com a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, o curso será feito como um workshop, com objetivo de os participantes usarem o aprendizado para gerarem renda. “É tudo gratuito aos interessados. Nosso intuito é que consigam aumentar a renda a família neste período”, destacou.
Para se inscrever é necessário comparecer à sede da Comas, apresentar o RG e ter mais de 18 anos. As aulas acontecerão na Comas nos dias 14 e 15 de março, com 25 pessoas por turma, sendo uma de manhã, das 9h às 12h, e outra à tarde, das 13h às 16h, em ambos os dias de atividade.
A professora do curso fará demonstrações de como produzir os ovos de páscoa normais e recheados. Além disso, os alunos receberão uma apostila com os métodos de receitas.
A Comas fica na avenida Moacir Oseias Guitte, 51, aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para mais informações, o telefone é 3353-8662.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo