"O Parque Tecnológico está a disposição para trazer boas ideias e inovadoras", diz presidente

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 22/02/2018

O presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas, participou do Jornal da Cruzeiro 1ª Edição desta quinta-feira (22) e falou sobre o Programa de Aceleração de Startups Digitais, em parceria com o Sebrae-SP.
Durante entrevista, Freitas falou que o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), em parceria com Sebrae-SP, irá promover pela segunda vez no Interior de São Paulo o Startup SP, um programa de desenvolvimento de startups que oferece capacitação gratuita para startups digitais de Sorocaba e região.
Neste ano, os organizadores esperam que cerca de 50 projetos sejam inscritos no programa. Ao final do processo de seleção, as 10 startups escolhidas receberão apoio do programa por quatro meses para validar a proposta de valor de seu negócio e conquistar aceitação do mercado. Além das oficinas e do acompanhamento do desenvolvimento dos negócios, o Startup SP promoverá também a conexão dos selecionados com investidores e aceleradoras.
Entre os conteúdos trabalhados durante o programa estão o comportamento empreendedor, modelagem de negócios, validação, testes de mercado, vendas, marketing digital e captação de investimento.

Comentários

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo