Abertas inscrições para eleição do Conselho do Parque da Biodiversidade

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/02/2018

As entidades da sociedade civil interessadas em participar do Conselho do Parque Natural Municipal Corredores de Biodiversidade para o biênio 2018/2019 já podem se inscrever na Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema). O edital de chamamento foi publicado nas páginas 6 e 7 do Jornal do Município do dia 16 de janeiro.
Podem participar representantes de estabelecimentos de ensino superior; ONGs ambientalistas; associações civis com previsão estatutária na área de meio ambiente; conselhos de classe e associações profissionais; Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS); Comdema (Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente); Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT); Centro das Indústrias do Estado de São Paulo/Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Fiesp); e do movimento sindical indicado pelas centrais sindicais.
Após o prazo de inscrição, a Comissão Especial de Eleição de Membros da Sociedade Civil analisará os documentos apresentados pelas instituições, habilitando-as ou não no processo de eleição. No dia 27 de fevereiro, a Sema divulgará as entidades habilitadas no site http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br.
Eventuais recursos poderão ser apresentados entre os dias 28 de fevereiro e 1° de março. Já no dia 5 de março serão divulgados no mesmo site os resultados dos recursos e a relação final das entidades habilitadas. A eleição ocorrerá no dia 7 de março, às 9h, no Parque da Biodiversidade, localizado na avenida Itavuvu, 11.303.
Para se inscrever, os interessados deverão apresentar o formulário de inscrição preenchido, que já está disponível no site da Sema, e os documentos descritos no edital de chamamento.
As inscrições deverão ser feitas até esta quinta-feira (22), das 9h às 16h, na Sema, localizada na rua Rudolf Dafferner, 105, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo site da secretaria, pelo telefone (15) 3219.2280 ou ainda pelo e-mail [email protected].


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo