Abertas as inscrições para Programa de Aceleração de Startups Digitais

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/02/2018

Inscrições podem ser feitas até 10 de março; Jurada do game show Shark Tank, Camila Farani fará palestra de abertura do programa na cidade.
O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), em parceria com Sebrae-SP, promove pela segunda vez no Interior de São Paulo o Startup SP, um programa de desenvolvimento de startups que oferece capacitação gratuita para startups digitais de Sorocaba e região.
Neste ano, os organizadores esperam que cerca de 50 projetos sejam inscritos no programa. Ao final do processo de seleção, as 10 startups escolhidas receberão apoio do programa por quatro meses para validar a proposta de valor de seu negócio e conquistar aceitação do mercado. Além das oficinas e do acompanhamento do desenvolvimento dos negócios, o Startup SP promoverá também a conexão dos selecionados com investidores e aceleradoras.
Entre os conteúdos trabalhados durante o programa estão o comportamento empreendedor, modelagem de negócios, validação, testes de mercado, vendas, marketing digital e captação de investimento.
Inscrições
Para garantir melhor desempenho dos selecionados durante o programa, o Parque Tecnológico de Sorocaba colocou alguns critérios para participação: ter equipe de, no mínimo, duas pessoas; disponibilidade para participar de toda programação; o negócio inscrito deve ser digital e a startup deve estar no momento de validação do produto ou serviço.
As inscrições para participar do Startup SP são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de março pelo link www.f6s.com/startupsp-sebraesorocaba. Informações completas sobre o programa também estão disponíveis no site.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo