Azulão sorocabano tenta reencontrar bom futebol diante do Corinthians nesta quarta

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/02/2018

O São Bento terá uma dura missão nesta quarta-feira (14) às 21h45. A equipe sorocabana vai à São Paulo para enfrentar o Corinthians. As duas equipes vêm de resultados ruins: o São Bento teve uma sequência de 3 jogos em seu estádio, mas somou apenas dois pontos, e viu em duas destas oportunidades a vitória escapar no último minuto de jogo. Já o Corinthians teve seu seguimento de triunfos freado pelo Santo André, que venceu o Timão de virada pelo placar de 2 a 1.
Motivação não faltará para os dois times. Pelo lado Beneditino, reencontrar o caminho das vitórias diante de um dos gigantes da capital, seria perfeito. Pelo lado Alvinegro o entusiasmo fica por parte de o Corinthians voltar a mandar seus jogos na Arena Itaquera – que passava por uma reforma no gramado desde o final de 2018 – e contar com o apoio de toda sua torcida para lotar o estádio.
Ambos os técnicos fazem mistério na escalação das equipes.
Especula-se nos corredores que o técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, terá a volta do goleiro Rodrigo Viana, que ficou fora dos três últimos confrontos do Azulão de Sorocaba por conta de uma lesão muscular.
A rádio Cruzeiro FM 92,3 transmite Corinthians x São Bento a partir das 20h, com narração de Gomão Ribeiro, comentários de Érico Bueno, reportagens de Caio Rossini, apresentação de Nilson Duarte e plantão de Juarez Morato. A jornada também pode ser acompanhada pelo site www.cruzeirofm.com.br.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo