Ônibus itinerante da Biometria estará na zona norte de Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 02/02/2018

A partir de segunda-feira (5), o Ônibus itinerante da Biometria do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) estará no estacionamento externo do Shopping Cidade Sorocaba, das 10h às 18h30, realizando atendimento de cadastramento biométrico.
Para ter acesso a esse serviço, basta o eleitor comparecer no local e apresentar documento oficial com foto e comprovante de endereço atual. A unidade móvel permanecerá no shopping até o dia 9/2, no estacionamento, com acesso pela Avenida Atanásio Soares.
Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, destaca que agora é uma ótima oportunidade para aqueles que ainda, não fizeram o cadastramento. “O foco do Shopping Cidade Sorocaba, também, é participar e oferecer ações de interesse público, com intuito de propor mais praticidade aos visitantes”, comenta.
Os eleitores de Sorocaba terão até o dia 23 de março para regularizar o procedimento do cadastro biométrico. Segundo a Justiça Eleitoral, atualmente o município conta com 482.671 eleitores, porém apenas 295.851 participaram do cadastramento.
Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Rua Atanásio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo