Pintura Solidária abre inscrições para oficinas eventuais nas instituições

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 23/01/2018

A Pintura Solidária está com inscrições abertas para as oficinas eventuais de pintura, neste primeiro semestre de 2018. A ação principal da Pintura Solidária é a realização das oficinas nas instituições de Assistência Social de Sorocaba e região. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de fevereiro, quando se encerra o prazo.
Com as oficinas, os atendidos aprendem técnicas de pintura, por meio de uma metodologia que contribui para desenvolverem e expressarem a criatividade, a respeitar o próximo e a trabalhar em equipe, favorecendo o resgate da autoestima e o reconhecimento de potências e habilidades. “Com as oficinas eventuais conseguimos levar nosso atendimento a um número maior de pessoas de forma que todos podem ter acesso à arte por meio da pintura”, comenta Vera Petrocchi, presidente fundadora da associação.
Todo o material é fornecido de forma gratuita para as Instituições (pincéis, tintas atóxicas, painéis, placas de Eucatex e todo o material necessário). Além disso, todos os produtos artísticos das oficinas (quadros) ficam com os assistidos.
As instituições interessadas devem enviar os dados no e-mail [email protected]. As oficinas serão previamente agendadas conforme a demanda.
Mais informações, nos telefones (15) 3233-6518 (Márcia) ou (15) 99692-4622 (Vera) de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. As oficinas da Pintura Solidária darão um colorido a mais na sua instituição.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo