Quatro morrem em troca de tiros com a Força Tática

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/01/2018

Quatro homens morreram no início da manhã desta sexta-feira (19) após troca de tiros com uma equipe da Força Tática no bairro George Oetterer, entre Sorocaba e Iperó. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro que os homens ocupavam seria fruto de um latrocínio ocorrido em Cerquilho na segunda-feira (15), que resultou na morte de um cabo da PM.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) teria suspeitado da atitude dos indivíduos que ocupavam o Renault Sandero, que teria sido roubado, e era escoltado por um GM Omega. Os dois carros acessaram a estrada Prefeito Benedito de Paula Leite, que liga Sorocaba a Iperó. Equipes da Força Tática foram acionadas e iniciaram uma perseguição. Os homens que estavam no Renault Sandero pararam o veículo na entrada do bairro George Oetterer e então teve início uma troca de tiros, que resultou na morte dos quatro indivíduos.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os baleados, mas todos morreram no local. Nenhum policial ficou ferido. A ocorrência está sendo registrada no Plantão Policial Norte.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo