Prefeito José Crespo assina implantação do BRT em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 15/01/2018

Na manhã desta segunda-feira (15) aconteceu no sexto andar do Paço Municipal a assinatura para viabilizar a implantação do BRT, o Sistema de Ônibus rápido em Sorocaba.
A empresa Consórcio Sorocaba será a responsável por operar a nova modalidade de transporte público a ser implantada no município.
Neste primeiro momento, os corredores do BRT serão instalados nas avenidas Ipanema e Itavuvu, na Zona Norte da cidade e no corredor Oeste, nas avenidas Armando Pannunzio e General Carneiro.
Após a assinatura, durante coletiva de imprensa, o prefeito José Crespo (DEM) falou sobre a implantação do BRT e até comentou da possibilidade de utilizar a malha ferroviária para o sistema de Veículo Leve sobre Trilho, o chamado VLT.

 
Em entrevista ao repórter André Fazano, o Secretário de Mobilidade de Sorocaba e Presidente da Urbes, Luiz Carlos Franchin, também falou das ações a serem realizadas na cidade para a instalação do BRT.

 
Fazano também conversou com o Secretário de Planejamento e presidente da Urbes – Trânsito e transportes, Luis Alberto Fioravante, que falou sobre a importância do projeto para aperfeiçoar o trânsito da cidade. O político destacou também os planos de mobilidade para Sorocaba.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo