Mina pede para ser negociado

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 05/01/2018

Fortes rumores rondaram pela Academia de Futebol do Palmeiras nestas últimas semanas, é o assunto em questão é a nova oferta que o Barcelona fará para contar com o zagueiro colombiano Yerry Mina.
Sabendo de toda essa situação, em conversas com dirigentes alviverdes, Mina pediu para que o Palmeiras o liberasse o quanto antes, foi o que disse o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. “Conversei com o Mina, que disse que tem um sonho muito forte e acha que é o momento de sair. Se tiver condição de o Palmeiras fazer acordo com o Barcelona, ele demonstrou esse desejo. A partir deste momento, temos uma questão negocial”, explicou Mattos.
O Palmeiras quer mais dinheiro do Barcelona. No acordo firmado em 2016, há uma prioridade de compra por 9 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual) após a Copa pelos 100% dos direitos econômicos – o Palmeiras tem 80%, sendo os demais 20% pertencentes ao Santa Fe, da Colômbia. A nova pedida já foi feita, mas não revelada.
Mas Mattos confirmou que o zagueiro só sai, se o Barcelona pagar o que o Palmeiras pede. ” Se o Barcelona chegar (ao novo valor pedido), o Mina sai. Senão, fica no Palmeiras”, disse Mattos.
 
 


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo