Flamengo conta com apoio da torcida para virar jogo diante do Independiente

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 13/12/2017

Quando entrar em campo na noite desta quarta-feira (13), mais de 60 mil torcedores rubro-negros terão a missão de empurrar o time rumo ao título inédito da Copa Sul-Americana. E o fator casa pode ser determinante para o Flamengo, já que a equipe não perde no Maracanã como mandante há quase dois anos. Nesta temporada, em competições internacionais, o Mengão venceu San Lorenzo, Atlético Paranaense, Universidad Católica, Junior Barranquilla e empatou com o Fluminense.
Para fazer a alegria da maior torcida do mundo, o Flamengo terá que vencer o Independiente, da Argentina, por dois gols de diferença. Em caso de vitória rubro-negra por um gol de diferença, haverá prorrogação. Se o empate persistir, a decisão será nos pênaltis.
Fora das quatro linhas, a finalíssima já começou. Na noite dessa terça (12), torcedores do Fla se reuniram em frente ao hotel dos argentinos e queimaram fogos de artifício. A manifestação já estava marcada desde a semana passada, quando flamenguistas foram chamados de “macaco” pelos rivais. O confronto, que deve ser quente também dentro de campo, começa a partir das nove e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo