Cemitério de Votorantim fará recadastramento a partir de janeiro

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 12/12/2017

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), vai atualizar os dados dos concessionários de túmulos do Cemitério Municipal São João Batista. Os responsáveis devem fazer o recadastramento do dia 2 de janeiro até 31 de maio, de segunda a domingo das 6h30 às 17h30, na administração do próprio cemitério. Também serão notificados os proprietários dos túmulos abandonados.
De acordo com a Sesp, os dados cadastrais dos responsáveis pelas sepulturas e ou terrenos estão desatualizados, já que alguns nem mesmo tem endereço ou telefone de contato.
Para o recadastramento o concessionário deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e título de posse. O funcionamento do cemitério é regulamentado através das leis municipais nº 2121 de 29 de março de 2010 e 344 de 7 de março de 1979.
A Sesp informa ainda que serão notificados os concessionários dos túmulos que necessitam de reparos e manutenção, sendo concedido 30 dias para sanar as irregularidades, podendo este prazo ser prorrogado por mais 90 dias.
As obras e reformas somente podem ser realizadas por empreiteiros cadastrados, ou contratado pelo próprio concessionário após aprovação da Administração do Cemitério Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1758.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo