Policlínica agenda consultas de retorno a partir desta sexta-feira

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 30/11/2017

A Policlínica inicia nesta sexta-feira (1) o agendamento de consultas de retorno. Serão cinco dias úteis de agendamentos divididos por especialidades aos usuários da unidade que ainda não fizeram a marcação.
Amanhã poderão ser agendadas consultas para as seguintes áreas médicas: cardiologista, cirurgião e coloproctologista. Já no dia 4, segunda-feira, fica disponível o agendamento para dermatologista, hepatologista, geneticista, geriatra, colposcopia, hebiatria, hematologista, oftalmologista, oncologista clínico e otorrinolaringologista.
A terça-feira (5) está destinada para duas especialidades: neurologista e neurocirurgião. Pneumologista, ortopedista/traumatologista adulto e ultrassonografia adulto/articulação serão agendados no quarto dia útil. Na última data, quinta-feira (7), as marcações são exclusivas para gastroenterologista adulto, endoscopista, endocrinologista e metabologista, mastologista, nefrologista, ultrassonografista adulto e infantil e urologista. O atendimento da Policlínica nestes dias será das 7h às 16h30.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo