Jornalista da Cruzeiro FM recebe Prêmio de Direitos Humanos

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 29/11/2017

Em solenidade na noite desta terça-feira (28) na Câmara de Sorocaba, foram entregues os prêmios aos finalistas da 17ª edição do Prêmio Jornalístico ASI/Schaeffler de Direitos Humanos. Na categoria jornalismo impresso ou eletrônico, o primeiro lugar ficou com a jornalista Mayara Correia (G1), seguida de Caio Gomes Silveira, em segundo lugar, e Priscila Fernandes (Cruzeiro do Sul), na terceira colocação.
Em fotojornalismo, o primeiro lugar ficou com Pedro Henrique Negrão (ex-funcionário do Cruzeiro do Sul), o segundo lugar com Erick Pinheiro (Cruzeiro do Sul) e na terceira colocação Fernando Rezende (Diário de Sorocaba). A categoria telejornalismo teve como ganhadora, na primeira colocação, a jornalista Daniela Golfieri (TV Tem Sorocaba), seguida por Rafael Fachin (TV Tem Sorocaba) em segundo lugar, e Jota Abreu (TV Sorocaba SBT) na terceira posição.
Outra categoria, a de reportagem cinematográfica, foi vencida por Witter Veloso (TV Tem Sorocaba), na primeira colocação, sendo que a segunda posição ficou com Nélio Trevisan (TV Tem Sorocaba) e, em terceiro, Fernando Bellon (TV Tem Sorocaba). O radiojornalismo, também contemplado pelo prêmio, teve como vencedor em primeiro lugar André Fazano (Cruzeiro FM) e, em segundo lugar, ficou Oliveira Júnior (Cacique AM).
Na categoria estudante, o resultado foi este: Bruna Emy Camargo (Diário de Sorocaba), em primeiro lugar; Esdras Felipe Pereira (Portal Prefeitura de Sorocaba), em segundo lugar e Beatriz Oliveira Ferraz (Portal Uniso), que é estagiária do Cruzeiro do Sul, em terceiro lugar.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo