Black Friday: "Terão descontos de até 70%", diz gerente Shopping Iguatemi Esplanada

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 23/11/2017

A gerente geral do Shopping Iguatemi Esplanada, Mariana Morato, participou do Jornal da Cruzeiro 1ª Edição desta quinta-feira (23) e falou sobre as ações do shopping, dos novos investimentos, o sucesso da chegada do Papai-Noel e, também, sobre o black friday, que acontece nesta sexta nacionalmente e também no Iguatemi Esplanada.
Durante entrevista, Mariana declarou se sentir honrada pela parceria do shopping com a Cruzeiro FM, que recebeu no 1º Prêmio de Inovação de Sorocaba, na categoria de Comércio e Serviços, ficando em 1º lugar no voto popular e em 2º no voto do júri técnico com o projeto do estúdio móvel, a 1ª Pop Up Store de Rádio do Brasil.
Sobre as ações do black friday, Mariana declarou que serão encontrados produtos de diferentes setores, como vestuário, calçados, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com até 70% de desconto em quase 400 lojas. O empreendimento acompanha com boas expectativas os dados divulgados pela da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), que estima um aumento de 7% nas vendas em relação ao Natal de 2016.
O público que desejar contar com as ofertas da Black Friday poderá ainda aproveitar uma ação especial pensada pela rede Iguatemi, exclusivamente, para a data: a Máquina de Descontos, a ferramenta online que sorteia ofertas de diversas marcas em milhares de produtos. A ação fica a disposição do público até 26 de novembro através do hotsite especialmente criado para essa interação www.aquecimentoblackfriday.com.br.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo