Oficina de turbantes será realizada na Biblioteca Municipal

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/11/2017

Com o intuito de ensinar práticas que estimulem a autoestima nas pessoas, a Secretaria de Cultura e Turismo promove uma oficina de turbantes com a cabeleireira Tarsila Alves, no dia 22, às 19h, na Biblioteca Municipal. O evento faz parte da programação do mês da Consciência Negra e a entrada é gratuita.
O turbante é símbolo de empoderamento de quem desejar usar, independente da raça, de acordo com Tarsila Alves. Em seu workshop, ela frisa que todos devem ser “coroados”, e que o turbante ajuda no estímulo para fazer uma pessoa de sentir melhor.
Tarsila Alves é cabeleireira desde os 14 anos e se especializou em turbantes, na oficina que preparou para a próxima quarta-feira, ela pretende explicar a história do acessório e em seguida apresentar os métodos com as diversas amarrações. Para o workshop, serão doados 30 turbantes que serão sorteados entre os participantes.
A oficina será aberta ao público, sem necessidade de inscrição prévia. A Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo