Fundec abrirá inscrição para 311 vagas de cursos do Instituto Municipal de Música de Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 13/11/2017

A Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) abrirá em dezembro deste ano as inscrições para processo seletivo para o preenchimento de 311 vagas de 12 cursos do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS). O edital de chamamento foi publicado no Jornal do Município da última sexta-feira (10).
Serão oferecidos os seguintes cursos: Musicalização Infantil (150 vagas), Artes Cênicas – (81 vagas), Coral Infanto-Juvenil – (44 vagas), Coral Adulto – (23 vagas), Violão Erudito – (3 vagas), Oboé – (3 vagas), Piano (2 vagas), Flauta transversal (1 vaga), Trompa (1 vaga), Trombone – (1 vaga), Fagote – (1 vaga) e Canto Lírico – (1 vaga). A seleção para Musicalização Infantil será feita por sorteio no dia 14 de dezembro na Fundec. Os demais cursos terão teste de aptidão.
Para os cursos de coral adulto, coral infanto-juvenil, teatro e musicalização infantil, as inscrições estarão abertas de 1 a 8 de dezembro. Já para os cursos de instrumentos musicais, as inscrições estarão abertas de 15 a 31 de dezembro. As inscrições deverão ser realizadas pelo site da Fundec: www.fundecsorocaba.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 10.
O candidato que não puder arcar com o pagamento do valor da taxa de inscrição, deverá comparecer a sede da Fundec, durante o período de inscrição e preencher uma declaração de Atestado de Pobreza. Para solicitação de isenção para menor de idade, a declaração de Atestado de Pobreza deverá ser preenchida pelo responsável do solicitante.
A Fundec está localizada na rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. Mais informações podem ser conferidas no Jornal do Município da última sexta-feira (10) ou no site da Fundec.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo