Confira a agenda de novembro dos Ônibus Rosa e Azul em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 06/11/2017

Os ônibus da mulher e do homem, unidades móveis de saúde da Prefeitura de Sorocaba, estão realizando atendimentos em diferentes pontos da cidade.
Será oferecido atendimento nas áreas de urologia e ginecologia de segunda a sexta-feira.
Para ser atendido é necessário levar um documento de identidade, o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para facilitar encaminhamentos e agendamentos. O serviço não funcionará nos dias 15 e 20, por conta dos feriados e ponto facultativo.
Ônibus Azul
O Ônibus Azul atende a partir desta segunda-feira (6) até 10 de novembro na Faculdade Anhanguera, localizada na avenida Armando Pannunzio, 1478.
Já na terceira semana, o atendimento será feito na unidade do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), no Jardim Ibiti do Paço.
Exclusivamente na terça-feira (21), o ônibus atenderá na Apae e nos demais dias da quarta semana no estacionamento de um supermercado localizado na avenida Américo Figueiredo, 1.683, no Jardim Simus.
Na última semana de novembro, a unidade azul prestará serviço no Território Jovem Cajuru, localizado na rua Pedro Natividade, exceto na segunda-feira (27), que o atendimento ficará disponível na rua Arthur Gonçalves, 637, na Vila Helena. O atendimento ocorre sempre das 7h às 12h e das 13h às 15h, exceto nas terças e quintas-feiras, quando o serviço finaliza às 12h.
Ônibus Rosa
O Ônibus Rosa ficará disponível o mês inteiro na Policlínica Municipal, localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, 987, em Santa Rosália. A unidade atende das 7h30 às 12h30.

Comentários

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo