GCM apreende 415 porções de drogas e detém homem por tráfico no Nova Esperança

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/05/2026

Durante patrulhamento preventivo na noite desta segunda-feira (18), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem de 23 anos de idade, por tráfico de drogas. Com ele, que foi abordado no Jardim Nova Esperança, Zona Oeste da cidade, foram recolhidas 415 porções de entorpecentes.

O suspeito estava na Avenida Nove de Julho e carregava uma sacola. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito correu e tentou se esconder em tubulação de sistema de drenagem de água de chuva, nas proximidades. Porém, acabou capturado pelos guardas.

Em revista pessoal, foi constatado que o suspeito portava R$ 506 em dinheiro. Ao verificarem a sacola que ele carregava, localizaram os entorpecentes já fracionados e prontos para venda. Havia 167 porções de cocaína, 20 de crack, 156 de maconha e 72 de haxixe.

Aos GCMs, o suspeito admitiu que comercializava entorpecentes no local, durante a madrugada, e recebeu voz de prisão. O caso foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, e o acusado permaneceu detido, por crime em flagrante de tráfico de drogas, conforme especifica o artigo 33 da Lei de Entorpecentes.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo