O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realiza, nesta quarta-feira (4), intervenção preventiva para melhorias no Centro de Distribuição (CD) Herbert de Souza, na Zona Norte da cidade. A ação é necessária para interligação de rede de abastecimento da unidade, a fim de incrementar e manter a eficácia no sistema.
Para execução dos trabalhos, a autarquia programa a interrupção momentânea no sistema, das 8h às 14h, que atende aos bairros:
Parque Vitória Régia, Jardim JS Carvalho, Jardim Bonsucesso, Jardim Imperatriz, Alpes de Sorocaba, Sorocaba Park, Parque das Paineiras, Jardim Santa Marina, Jardim Santa Lúcia, Jardim Santa Catarina, Herbert de Souza, Jardim Paulista, Jardim Santa Luiza, Jardim Santa Esmeralda, Ana Paula Eleutério, Jardim Santa Madre Paulina, Jardim Eucaliptos e Jardim Renascer.
O Saae/Sorocaba orienta os moradores dessa região da cidade a manterem, por precaução, nesta terça-feira (3), véspera da intervenção programada, os reservatórios das caixas d’água de suas residências na capacidade máxima.
Para mais informações, a autarquia disponibiliza os telefones: 0800 770 1195 (ligação gratuita) e 3224-5800.
Ao todo, 17 ministros do Governo Lula, deixaram seus cargos para concorrerem nas eleições de 2026.…
O Corpo de Bombeiros do Rio Grande de Sul confirmou no início da noite desta…
Irã e os Estados Unidos buscam o piloto norte-americano que seguia desaparecido neste sábado (04) após ejetar de um…
Mais uma etapa do calendário eleitoral é concluída nesta sexta-feira (03), com o fim do…
Utilizando as redes sociais, o Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anunciou nesta sexta-feira (03) que…
O Conselho de Segurança da ONU deve votar nesta sexta-feira (3) uma proposta apresentada pelo…