Notícias

Dois suspeitos são presos pelo roubo que terminou na morte de Beatriz Munhos em São Paulo

A polícia de São Paulo prendeu nesta quinta-feira, 26, dois homens suspeitos de envolvimento no roubo que terminou na morte de Beatriz Munhos, de 20 anos, em novembro do ano passado, em Sapopemba, Zona Leste da capital paulista.

Segundo as investigações, Gabriel Ferreira, de 26 anos, era responsável por criar perfis falsos na internet para atrair vítimas que vendiam produtos de alto valor, como drones e celulares, e repassava as informações para outros integrantes da quadrilha executarem os roubos. Mateus Andrade, de 22 anos, também foi preso nesta operação. Dois outros envolvidos, incluindo o piloto da moto usada no crime, já haviam sido detidos, um deles na Bahia.

Beatriz foi morta na frente do pai e do namorado ao reagir ao assalto com spray de pimenta. Os criminosos haviam combinado pagar 27 mil reais pelo drone e exigiram a entrega pessoalmente. A família, que viajou de Sorocaba até São Paulo, foi surpreendida por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. Beatriz, dentro do carro, foi atingida na cabeça e morreu no local.

O pai da vítima, Lucas Munhos, lamentou o crime, classificando a ação como uma emboscada e destacando a brutalidade dos criminosos. O caso segue sob investigação, e a defesa dos presos ainda não foi localizada

Cristiane Carvalho
Compartilhar

Notícias recentes

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden 

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

9 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

9 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

11 horas atrás

Justiça libera R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…

12 horas atrás

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…

13 horas atrás

Padre Flávio fala de inauguração de obras na Santa Casa e alerta sobre a importância das vacinas

https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…

13 horas atrás