A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriu, nesta segunda-feira (9), três mandados de prisão contra pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de novembro do ano passado em Salto.
As ações fazem parte da segunda fase da operação “Interfectores”. Segundo a polícia, a vítima morreu após uma briga em uma adega. Na ocasião, um jovem foi espancado até cair ao chão desacordado.
Em seguida, os agressores fugiram do local. Apesar de ter sido socorrido e encaminhado para atendimento médico, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.
Durante a ação, que deu cumprimento à ordem judicial, um dos investigados, de 23 anos, foi localizado e preso no bairro Jardim Planalto, em Salto. Os outros dois suspeitos seguem sendo procurados pelas equipes.
Outros cinco indiciados já haviam sido presos durante a primeira fase da operação.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia do município e, após a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária, permaneceu à disposição da Justiça.
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…