Notícias

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em roubos em Sorocaba

Nesta sexta-feira (06), policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Sorocaba prenderam dois homens suspeitos de envolvimento em dois roubos distintos ocorridos na zona sul e na zona norte da cidade. O primeiro foi praticado em um posto de combustível e o segundo nas imediações da entrada de um estabelecimento bancário.

No último crime cometido pela dupla, os investigados lograram êxito em fugir das equipes policiais. Contudo, na ocasião, foi possível prender um terceiro envolvido, bem como recuperar parte do numerário subtraído, o aparelho celular pertencente à vítima, as roupas utilizadas na ação criminosa e a arma empregada pelos autores.

Por meio do trabalho de inteligência policial, foi possível chegar até os homens e, após a Justiça expedir os respectivos mandados de prisão, as equipes obtiveram êxito em localizar e prender os dois suspeitos, ambos encontrados em uma residência situada na zona sul desta cidade.

Durante a ação, um dos indivíduos foi abordado por uma das equipes no momento em que se deslocava em um veículo. O outro, ao perceber a movimentação policial, saltou do primeiro andar da residência, passou a fugir pelos telhados de imóveis vizinhos e tentou se ocultar debaixo de um veículo, sendo, contudo, localizado e detido.

Ambos foram conduzidos à sede da DEIC de Sorocaba e, após os procedimentos de polícia judiciária, encontram-se à disposição da Justiça.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

4 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

7 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

7 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

8 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

8 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

8 horas atrás