Adolescente de São Roque sofre represálias após ser confundido com outra pessoa nas redes sociais/ Foto: Agência Câmara.
O jornalismo da Cruzeiro FM conversou com Aline Bárbara Gonçalves, mãe de um adolescente morador de São Roque que vem sofrendo um verdadeiro linchamento virtual por ter sido confundido com os adolescentes que estão sendo investigados pela morte do cão Orelha em Santa Catarina.
A mão do adolescente disse que ele tem vivido de forma reclusa, ela afirma ainda que toda a família tem sido intimidada e ameaçada por meio das redes sociais.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), levará os atendimentos do…