Notícias

Polícia Civil prende autor de latrocínio em São Roque

A Polícia Civil de São Roque foi comunicada, durante a madrugada desta quarta-feira (03), de que um homem, de 61 anos, havia sido encontrado gravemente ferido na Estrada do Paraíso, região do Pavão. A vítima apresentava ferimentos, sinais de arrastamento e fratura exposta, vindo a óbito durante o atendimento médico.

Com base nas primeiras informações recebidas, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) dirigiram-se imediatamente ao local e iniciaram as diligências, ouvindo as pessoas presentes e coletando dados sobre o ocorrido. No decorrer das apurações, a equipe identificou um homem, de 23 anos, como suspeito de ser o autor dos fatos. Ele havia deixado um bar com a vítima, de quem receberia uma carona, instantes antes do crime.

Os policiais civis localizaram o investigado em sua residência e efetuaram sua prisão em flagrante. Ao longo dos trabalhos, o veículo VW/Gol da vítima foi localizado abandonado e, conforme apurado pelos agentes, o investigado, após o subtrair, atropelou a vítima.

A autoridade policial determinou a realização de perícia no automóvel, além dos demais exames necessários para a completa elucidação do caso. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e agora segue à disposição da Justiça.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

2 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

4 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

5 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

5 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

6 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

6 horas atrás