O vereador João Donizete Silvestre (União Brasil), líder do governo na Câmara de Sorocaba, comentou a atual situação do município diante do afastamento do prefeito Rodrigo Manga. Ele reconheceu as dificuldades que a cidade enfrenta, principalmente na área da saúde, citando problemas no fornecimento de medicamentos e no atendimento à população.
O parlamentar destacou que esses desafios têm impactado diretamente os serviços essenciais e exigem respostas rápidas da administração.
João Donizete também abordou temas como corrupção e a contratação de empresas ou organizações sociais para gerir unidades de saúde, apontando a necessidade de maior rigor e transparência nesses processos.
Apesar das dificuldades, o vereador manifestou seu desejo de que Rodrigo Manga retorne ao cargo, afirmando acreditar que a presença do prefeito pode contribuir para reorganizar a gestão e superar os impasses vividos pela cidade.
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA),…
Um homem foi resgatado com vida no último domingo (7) após permanecer três dias desaparecido…
O Ministério da Educação (MEC) lançou o MEC Idiomas, plataforma gratuita de estudos de inglês e…
Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira…
A Justiça Federal determinou a suspensão dos efeitos do megaleilão de reserva de capacidade de…
A lesão que tirou o lateral-direito Wesley da Copa do Mundo de 2026 aumentou uma…