Notícias

Tarcísio lidera cenários para reeleição em SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lidera os cenários em que aparece numa eventual disputa à reeleição ao Executivo estadual, segundo pesquisa do instituto Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira (6).

Em um primeiro cenário, Tarcísio alcança 52% das intenções de voto. O segundo colocado, o ministro do Empreendedorismo e ex-governador, Márcio França (PSB), tem 16%.

Em outra amostragem, o chefe do Executivo paulista chega a 47%, contra 26% do vice-presidente da República e também ex-governador, Geraldo Alckmin (PSB).

Foram entrevistadas 1.500 pessoas, entre os dias 2 e 3 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Ainda foi testada pelo instituto a rejeição dos candidatos. A deputada federal Erika Hilton (PSOL) é a que tem maior, com 38%.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Casal morre em acidente após motorista embriagado provocar colisão em São Roque

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…

32 minutos atrás

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…

2 horas atrás

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…

2 horas atrás

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

4 horas atrás

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

14 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

15 horas atrás