Um engavetamento envolvendo três veículos causou transtornos aos motoristas na manhã desta terça-feira (30), próximo do km 103 da rodovia Raposo Tavares, no sentido capital–interior, em Sorocaba.
Dois dos veículos envolvidos deixaram o local antes da chegada das autoridades e equipes de resgate. Em decorrência do acidente, uma das faixas de acesso à Avenida Armando Pannunzio precisou ser interditada.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente provocou um congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros na via. A faixa foi liberada após a remoção do veículo. Não há informações sobre feridos.
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…