Jornalismo

Polícia Civil captura foragido no Jardim Zulmira, em Sorocaba

Nesta terça-feira (12), policiais civis do 8º Distrito Policial de Sorocaba cumpriram mandado de prisão expedido pelo Juízo do Departamento de Execuções Criminais – 10ª RAJ, resultando na captura de um homem, de 28 anos, foragido da Justiça.

A ação ocorreu no bairro Jardim Zulmira, onde o indivíduo foi localizado pelas equipes. Durante a diligência, os policiais civis também apreenderam um botijões de gás, alto-falante, caixas de som, ventilador, placas de carro, ferramentas e um pandeiro.

O homem foi conduzido à unidade policial para a formalização da captura e permanece à disposição da Justiça. Os objetos apreendidos serão restituídos aos legítimos proprietários.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

8 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

11 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

11 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

12 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

12 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

12 horas atrás