Notícias

Polícia Civil de Salto prende suspeito de violência doméstica enquanto mulher registrava o BO

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Salto prendeu um homem em flagrante em frente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. O caso aconteceu momentos após a vítima, companheira do detido, registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça, além de solicitar medidas protetivas de urgência.

Ainda na unidade, a mulher informou que o suspeito havia enviado, por meio do celular da filha, vídeos em que aparecia colocando fogo em objetos da residência. Pouco depois, o homem estacionou o carro em frente à DDM e passou a intimidar a vítima.

Ao ser abordado pelos policiais civis, o suspeito se exaltou e entrou na delegacia. Para preservar a integridade da vítima, os agentes o retiraram do local, momento em que ele tentou agredi-los. Em seguida, correu até o veículo da companheira, quebrou o para-brisa com um soco e chutou a lataria.

Na tentativa de contê-lo, os policiais foram atacados, houve luta corporal e o homem resistiu à algemação, além de desacatar e desobedecer ordens legais. Ele foi conduzido ao hospital para exame cautelar e, depois, levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

O suspeito poderá responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano, incêndio, desacato, resistência, perseguição e desobediência, e permanece à disposição da Justiça.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

9 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

12 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

13 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

13 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

13 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

13 horas atrás