Uncategorized

Leandro Lino fala sobre desafios da carreira e planos para 2025

Em entrevista exclusiva ao repórter Victor Duarte, publicada na edição deste sábado (15) do Jornal da Cruzeiro, Leandro Lino, ala do Magnus Futsal e da Seleção Brasileira, compartilhou detalhes sobre sua trajetória no futsal, os desafios que enfrentou ao longo da carreira e sua visão para o futuro.

Leandro Lino e o repórter Victor Duarte durante entrevista em um dos estúdios da Cruzeiro FM (Cruzeiro FM 92,3)

Durante a conversa, Lino revelou a sua gratidão pela cidade de Sorocaba, onde construiu grande parte de sua história no esporte, e destacou a importância de sempre buscar evolução, mesmo após tantos títulos conquistados. O ala também não deixou de citar seu ídolo, Falcão, como uma grande inspiração para seguir em frente, especialmente nos momentos mais difíceis.

Com relação à sua renovação no Magnus Futsal, Leandro Lino projetou a temporada de 2025, quando espera alcançar novos feitos, com foco no título e no crescimento do futsal brasileiro. Para ele, o segredo do sucesso está na união da equipe e no empenho de cada jogador, que, segundo Lino, deve sempre buscar a excelência dentro e fora das quadras.

A entrevista completa pode ser conferida no player abaixo, onde o jogador compartilha mais sobre seus planos, o cenário do futsal atual e a importância de se manter motivado diante de tantos desafios.

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

6 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

9 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

11 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

11 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

11 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

11 horas atrás