Notícias

Exposição “Intervenções, formas e cores” acontece em Sorocaba a partir do dia 17

A Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias de Cultura e do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema), realiza, a partir da próxima semana, a exposição “Intervenções, formas e cores”, do artista paulista Victor Brecheret Filho. Parte da mostra estará aberta ao público no espaço expositivo da Secult, no Pátio Cianê Shopping, a partir do dia 17 de outubro, e parte, no Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas”, a partir do dia 19 de outubro.

Victor Brecheret Filho tem 82 anos e é filho do grande nome da escultura brasileira, o modernista Victor Brecheret, autor do Monumento às Bandeiras, obra localizada no Parque Ibirapuera, na área da Praça Armando de Salles Oliveira, na capital paulista.

Victor e o secretário de Cultura de Sorocaba, Luiz Zamuner, estiveram nos estúdios da Cruzeiro FM e conversaram com André Fazano sobre a exposição.

Ouça.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: sorocaba

Notícias recentes

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden 

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

7 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

8 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

9 horas atrás

Justiça libera R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…

10 horas atrás

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…

11 horas atrás

Padre Flávio fala de inauguração de obras na Santa Casa e alerta sobre a importância das vacinas

https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…

12 horas atrás