A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo divulgou na semana passada o nome dos primeiros 500 alunos que vão fazer um intercâmbio para o exterior no próximo ano. No total, serão 1000 estudantes da rede estadual que terão vaga nessa que é uma iniciativa inédita do governo de São Paulo.
Outra novidade é o chamado BEEM (Bolsa Estágio Ensino Médio) que o governo de São Paulo aprovou na Alesp e que vai beneficiar diretamente os estudantes do ensino profissionalizante das escolas estaduais.
O repórter André Fazano entrevistou o secretário da Educação do Estado de São Paulo, Renato Feder, que trouxe mais detalhes sobre os programas.
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…