Notícias

Primeira apresentação do concerto “Sons da Fila no Interior” acontece domingo (1º) em Votorantim

O concerto Sons da Fila no Interior vai ser apresentado, neste domingo, dia 1° de setembro, às 7 da noite, no Teatro Municipal de Votorantim Francisco Beranger.

Sob a regência do maestro Denis Vieira, a Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba (Fila) vai contar com a participação especial do grupo Samba Rasgado.

Denis Vieira esteve nos estúdios da Cruzeiro FM para falar sobre essa apresentação, e conversou com Caio Cesar. Ouça.

No repertório estão programadas composições de artistas brasileiros.

O concerto promete ser uma experiência cultural rica e envolvente, unindo a música sinfônica com os ritmos vibrantes do samba. O evento faz parte de uma série de 10 concertos planejados para cidades do interior de São Paulo, com o objetivo de democratizar o acesso à música e fortalecer o cenário artístico local.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora antecedência na bilheteria do evento. A distribuição é limitada a dois ingressos por pessoa.

A realização é da Associação de Eventos Culturais (Assec) e o Teatro Municipal de Votorantim fica na avenida vereador Newton Vieira Soares, 60, no centro da cidade.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

52 minutos atrás

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

12 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

12 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

13 horas atrás

Justiça libera R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…

15 horas atrás

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…

15 horas atrás