Jornalismo

Polícia Civil prende suspeito de vender drogas para pacientes de clínica de reabilitação em São Roque

Na manhã da quinta-feira (15), a Polícia Civil de São Roque, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou uma operação no bairro São João Novo para cumprir um mandado de busca e apreensão, como parte de uma investigação de combate ao tráfico de drogas. Conforme apurado pelos agentes do SIG, no local haveria uma  plantação clandestina de maconha. 

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito utilizava a droga para abastecer pacientes de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos. A clínica pertence à sua família e o investigado também trabalhava no local, facilitando a distribuição da substância ilícita.

Na operação, foram apreendidos diversos materiais usados para o cultivo da maconha, além de 1.400 gramas da droga, que serão encaminhados ao Instituto de Criminalística de Sorocaba para análise.

É importante ressaltar que todas as medidas adotadas durante a operação foram respaldadas por autorizações judiciais, garantindo o cumprimento estrito da lei e o respeito aos direitos individuais.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, permanece à disposição da Justiça.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…

35 minutos atrás

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…

1 hora atrás

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

2 horas atrás

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

13 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

13 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

15 horas atrás