Notícias

Polícia Civil deflagra operação “SINTONIA” em Votorantim

A Polícia Civil de Votorantim realizou a operação “SINTONIA”, com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão Temporária, Busca e Apreensão. As ações concentraram-se nos bairros Jardim Tatiana e Novo Mundo.

No Jardim Tatiana, os agentes não encontraram nada de ilícito no endereço verificado. Entretanto, no bairro Novo Mundo, onde um Mandado de Prisão Temporária foi cumprido, dois celulares de interesse para a investigação foram apreendidos.

O investigado, considerado um dos líderes de uma facção criminosa na cidade, é suspeito de envolvimento no roubo e sequestro de um guarda civil municipal ocorrido em 2022. Com um histórico que inclui tráfico de drogas e roubo, ele já foi preso em Bragança Paulista e cumpriu pena em Jundiaí.

O homem passará por audiência de custódia e, posteriormente, será encaminhado para uma unidade do sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Votorantim segue investigando para apurar se o suspeito está envolvido em outros crimes na cidade ou na região.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden 

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

10 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

10 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

12 horas atrás

Justiça libera R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…

13 horas atrás

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…

14 horas atrás

Padre Flávio fala de inauguração de obras na Santa Casa e alerta sobre a importância das vacinas

https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…

15 horas atrás