Notícias

Festa Junina de Votorantim tem início na quarta-feira (29)

Considerada a maior festa junina do estado de São Paulo, a Festa Junina de Votorantim começa nesta quarta-feira (29) e segue até 23 de junho.

Nesta edição, serão 17 shows de renome nacional e internacional, sendo dez shows com artistas que sobem ao palco da festa pela primeira vez.

Dj Alok; Luan Santana; MC Ryan SP e MC Daniel; Eduardo Costa; Ana Castela; Fábio Jr.; Jão; Sorriso Maroto; Padre Fábio de Melo e missa com Padre Paulo Gonzales; Jorge e Mateus; Capital Inicial; Zé Neto & Cristiano; Pastor Claudio Duarte e Dj PV; 30PraUM; Luan Pereira e Turma do Pagode sobem ao palco principal da festa, apresentando seus maiores sucessos.

Outro destaque da festa são os shows de stand-up comedy com grandes nomes da comédia nacional e regional, todos a preços populares.

Além dos shows, a praça de alimentação é outro destaque da Festa Junina de Votorantim. Quitutes juninos são preparados pelas barracas de 17 entidades assistenciais da cidade, que utilizam os rendimentos para manter suas atividades ao longo do ano.

E para quem prefere emoção, o parque de diversões chega com dezenas de brinquedos, com destaque para a Mega Drop, uma torre que proporciona uma queda livre de 40 metros de altura, a uma velocidade de 50 quilômetros por hora.

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site www.festajuninadevotorantim.com.br. Idosos, PcD (pessoas com deficiência) e crianças com menos de oito anos não pagam.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: Votorantim

Notícias recentes

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

5 minutos atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

9 minutos atrás

Cras Móvel atende na Vila Barão nesta quarta-feira (10)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), levará os atendimentos do…

12 minutos atrás

Mercado financeiro eleva previsão da inflação para 5,11% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA),…

2 horas atrás

Motorista é resgatado com vida após passar três dias preso em ribanceira em Goiás

Um homem foi resgatado com vida no último domingo (7) após permanecer três dias desaparecido…

2 horas atrás

MEC Idiomas: nova plataforma oferta inglês e espanhol gratuitamente

O Ministério da Educação (MEC) lançou o MEC Idiomas, plataforma gratuita de estudos de inglês e…

2 horas atrás