ABRAz reinicia o ciclo de palestras sobre o Mal de Alzheimer

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/02/2024

A ABRAz (Associação Brasileira de Alzheimer) reinicia, nesta terça-feira (20), a partir das 19h, mais um ciclo e mais um ano de palestras via on-line relacionadas ao Mal de Alzheimer. Essa série de palestras, que vem fazendo muito sucesso na divulgação desse importante assunto, volta, novamente, neste mês de fevereiro.

O tema desta terça-feira (20) será abordado pelo psicólogo Bruno Camargo, que vai falar sobre “A importância dos meios de comunicação para os familiares da Doença de Alzheimer”.

Semelhante aos anos anteriores, em decorrência dos casos de Covid-19 registrados em 2020 e 2021, este ano, o evento continua sendo feito de maneira virtual, por meio do aplicativo de reuniões Google Meet, já que esse modelo deu certo nos últimos anos.

Os interessados devem solicitar o link de acesso ao Google Meet pelo WhatsApp (15) 9.9756-8961, da organização do evento.

Ouça a entrevista de Cibelle Freitas com o psicólogo Bruno Camargo, que antecipa a importância do tema que será apresentado nesta terça-feira (20), a partir das 19h.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo