Procon Sorocaba bate recorde de atendimentos ao consumidor em 2023

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 17/01/2024

O Procon Sorocaba, órgão vinculado à Secretaria de Governo (Segov) da Prefeitura de Sorocaba, registrou recorde de atendimentos ao consumidor em 2023. Ao todo, 25.656 solicitações de serviços foram recebidas no período, sendo que o índice de resolutividade foi de aproximadamente 80% do total, ou seja, mais de 20 mil caos.

Até então, em 2022 o Procon Sorocaba havia atendido 21.055 pedidos, contra 23.900 em 2021. “Esse aumento registrado é decorrente da intensificação de serviços disponíveis, sobretudo via Procon Móvel e também em todas Casas do Cidadão. Sem contar o índice de solicitações resolvidas, que pode ser considerado de excelência”, aponta a superintendente da unidade de proteção ao consumidor de Sorocaba, Cristiane Bonito Rodrigues, que conversou com André Fazano.

Ouça

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo