Coral Municipal de Votorantim abre vagas para a temporada 2024

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 15/01/2024

O Coral Municipal de Votorantim abriu vagas para a temporada 2024. As audições serão realizadas entre 22 de janeiro e 5 de fevereiro, às 19h30, no espaço multicultural da Escola de Música de Votorantim Maestro Nilson Lombardi.

A pessoa interessada em participar do teste de aptidão deve fazer a inscrição por meio do link bit.ly/cmv2024 até o dia 1º de fevereiro. É preciso ter 16 anos ou mais de idade.

A seleção dos inscritos será dividida em duas partes: uma breve entrevista e a outra composta por vocalizes para verificação de tessitura vocal, exercícios de percepção musical e execução de uma canção de livre escolha. Não é necessário experiência na atividade para realizar o teste de aptidão, mas cada inscrito será avaliado a partir de sua aptidão vocal, ritmo e afinação.

O Coral Municipal é mantido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). O objetivo é oferecer treinamento de cantores através da experiência em prática coral, desenvolvimento e aprimoramento da leitura à primeira vista, treinamento técnico-vocal orientado, preparação e interpretação de obras para coro misto. Parte integrante das atividades do coral é realizar apresentações dentro da temporada, além de concertos pela região.

O coral é regido pelo maestro Luís Gustavo Laureano, e os ensaios presenciais acontecem às segundas-feiras e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, também no espaço multicultural da Secretaria de Cultura e Turismo.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo