Notícias

Danilo Balas envia pedido ao Governador Tarcísio para construção de escola em Araçoiaba da Serra

Após receber solicitação do Vereador Beto Rolim, o deputado estadual Danilo Balas (PL) protocolou a Indicação n. 6440/2023, que tem por objetivo a construção de uma escola estadual na cidade de Araçoiaba da Serra. “A construção de uma escola no bairro de Jundiaquara é vista como um passo fundamental para atender às necessidades educacionais da comunidade”, disse o Deputado.

O Parlamentar informou ao Governador Tarcísio que a Prefeitura Municipal, administrada por Dr. Quevedo, já disponibilizou um terreno para a construção da escola, demonstrando o apoio à iniciativa.

Em uma ação anterior, Balas já havia solicitado a liberação de recursos ao Governador para investimentos em creches no município de Araçoiaba da Serra. “Tenho certeza de que o nosso Governador apreciará o nosso pedido com muito carinho e atenção. Esperamos que essa iniciativa seja atendida, pois será mais uma grande contribuição aos moradores de Araçoiaba da Serra,” afirma o Deputado Danilo Balas.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

46 minutos atrás

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

11 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

12 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

13 horas atrás

Justiça libera R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…

14 horas atrás

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…

15 horas atrás