A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, sancionada pela Lei nº 13.585, de 26 de dezembro de 2017, é uma campanha realizada anualmente no Brasil.
Ela ocorre entre os dias 21 e 28 de agosto, com o propósito de promover a inclusão e conscientização sobre os direitos e desafios enfrentados por pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
André Fazano conversou com Vivian Sgarbi, advogada, graduada e mestre em Direito Negocial. Ela também, é membro da diretoria da APAE de Rolândia (PR). Vivian também é palestrante sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência. Coautora do livro Direito de Família – Aspectos Contemporâneos (Almedina Brasil).
Ouça a entrevista completa.
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), levará os atendimentos do…
Sorocaba recebe encontro especial para arrecadar recursos destinados à construção da nova sede do Grupo…