Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Votorantim

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 23/08/2023

A Polícia Civil de Votorantim realizou uma ação nesta quarta-feira (22) e cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão no bairro Jardim Serrano II, resultando na prisão de um homem investigado por roubo a residência.

No dia 14/06/2023 a vítima, ao chegar em sua casa, encontrou o cadeado danificado e diversos pertences da família empilhados na garagem. Nesse momento, dois indivíduos, sendo um deles conhecido no bairro, surgiram e ameaçaram a vítima com uma arma de fogo, fugindo em seguida com os objetos roubados.

A partir do registro da ocorrência, as investigações foram iniciadas pela Polícia Civil. Com a identificação dos envolvidos, o Delegado de Polícia solicitou Mandados de Prisão, Busca e Apreensão, que foram autorizados pela Autoridade Judiciária.

Durante a ação para cumprir as ordens judiciais, um dos suspeitos foi localizado e, após resistência, acabou preso pelos agentes. O homem foi conduzido à Delegacia, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária. Ele segue agora à disposição da Justiça.

As atividades da Polícia Civil seguem em andamento com o objetivo de localizar e deter o segundo acusado envolvido no crime.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo