A Secretaria da Saúde de Sorocaba realizará, na terça-feira (15/8), das 10h às 16h, ação especial de vacinação contra Covid-19 e gripe (Influenza), durante o evento da “Grande Festa de Aniversário” da cidade, no Paço Municipal.
As vacinas contra a gripe (Influenza) contemplam todas as pessoas com mais de seis meses de idade, com ou sem comorbidades. As vacinas Pfizer Baby, Pfizer Pediátrica e Pfizer Adulto igualmente estarão disponíveis aos respectivos públicos-alvo.
Já, a vacina Pfizer Bivalente estará disponível para todas as pessoas com 18 anos ou mais.
Para a imunização com a Pfizer Bivalente, é necessário ter tomado, pelo menos, duas doses de qualquer vacina contra a Covid-19 (esquema vacinal primário completo), respeitando o intervalo de quatro meses da última dose recebida.
No ato da vacinação, é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e da Carteira de Vacinação ou comprovante das doses anteriores aplicadas da pessoa a ser vacinada.
Campanha #AFOMENAOEFAKE!
A arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), também será realizada nessa ação. Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária e aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…
A Prefeitura de Sorocaba realizará no próximo dia 28 de abril, às 9h, a 48ª edição do Mutirão de Empregos…