Notícias

Fábio Toth elogia atuação do São Bento mas lamenta chances perdidas contra o Comercial

O técnico do São Bento, Fábio Toth, elogiou a atuação do time, no empate contra o Comercial em Porto Feliz, na tarde de sábado (22). O comandante lamentou, porém as chances perdidas pelo time de Sorocaba, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo

O Bentão teve chances de sair com o resultado positivo, em pelo menos três chances “cara a cara” com o goleiro e desperdiçou.

Ouça a entrevista completa no player

Com o resultado, o São Bento é o 5º colocado do grupo com 4 pontos em 4 jogos (1 empate por 1×1 e três resultados de 0x0 consecutivos).

No próximo sábado (29), o Azulão de Sorocaba vai a Presidente Prudente, encarar o Grêmio Prudente as 16h.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden 

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

9 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

9 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

11 horas atrás

Justiça libera R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…

12 horas atrás

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…

13 horas atrás

Padre Flávio fala de inauguração de obras na Santa Casa e alerta sobre a importância das vacinas

https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…

13 horas atrás