A Secretaria da Saúde de Sorocaba, por meio da Vigilância Sanitária, interditou uma clínica e residência geriátrica na região do bairro Brigadeiro Tobias, zona Leste da cidade. O caso foi registrado na semana passada e divulgado nesta segunda-feira (17) pela administração municipal.
De acordo com a Prefeitura, o local foi interditado por funcionar sem a devida licença emitida pela vigilância. A clínica possuía nove pacientes e, após o fechamento, os familiares foram avisados e acolheram novamente os idosos.
O estabelecimento permanecerá interditado totalmente até a necessária regularização.
Denúncias para a Vigilância Sanitária podem ser feitas por meio do canal 156, da ouvidoria geral do município, ou pelo site da Prefeitura de Sorocaba: http://www.sorocaba.sp.gov.br.
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…