Destaque

São Bento empata sem gols com o Marília

Foto: Neto Bonvino

O São Bento empatou sua segunda partida em dois jogos na Copa Paulista 2023. Neste domingo (9), em Marília, o Azulão ficou no 0 a 0 com o time da casa, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Apesar de um primeiro tempo ruim das duas equipes, em um gramado muito castigado do “Abreuzão”, o São Bento chegou a criar chances, como uma cabeçada de Éder Paulista, de dentro da pequena área, após cruzamento de Caxambu, que passou triscando a trave esquerda do goleiro André Luiz. Os times melhoraram, e voltaram bem na segunda etapa.

O Marília chegou a mandar três bolas na trave.

O São Bento, respondeu com uma bola no travessão em cobrança de falta de Renan Oliveira, e nos acréscimos, Nagib teve a chance do gol da vitória, sozinho, na pequena área, de frente para o gol, mas cabeceou para baixo. A bola quicou no gramado e saiu por cima do gol.

A equipe do técnico Fábio Toth tem agora 2 pontos no Grupo 1, e ocupa a quarta colocação. A liderança é do Marília, que tem 4, seguido pelo Grêmio Prudente e Noroeste, com 3. O Mirassol é o quinto, com 1 ponto, e o Comercial o lanterna, com 0. Mirassol e Noroeste fecham a segunda rodada nesta segunda-feira (10), às 19h, em Mirassol.

O São Bento volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o Noroeste, em Bauru. 

Fábio Toth falou com exclusividade à Cruzeiro FM, exaltou sua equipe e projetou o próximo jogo contra o Noroeste.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

6 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

9 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

9 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

9 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

10 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

10 horas atrás