Nesta segunda-feira, 12 de junho, o Jornal Cruzeiro do Sul completa 120 anos de circulação ininterrupta. Com isso, o Cruzeiro do Sul comemora o título de jornal diário auditado de maior circulação em todo o interior do Brasil.
Os dados são do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e referem-se à tiragem total destinada aos assinantes e à venda avulsa das edições impressa e digital no último mês de abril.
Hélio Sola Aro, presidente do Conselho Administrativo e Laelso Rodrigues, diretor financeiro da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal desde 31 de julho de 1964, falaram sobre a importante data.
Ouça a entrevista no player!
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…