O fim de semana será de tempo aberto, com muito sol. O destaque, porém, é o frio que chega à região de Sorocaba.
A frente fria que deu as caras no meio de semana e efetivamente chegou nesta sexta-feira (12), ainda está totalmente ativa, e traz um ar frio de origem polar, o que faz com que as temperaturas caiam ainda mais no fim de semana.
A expectativa é de que a madrugada de domingo (14), seja a mais fria de 2023.
Em Sorocaba, o amanhecer de sábado (13) já será bem gelado, com temperaturas em 12 graus pela manhã; com o sol predominando, elas aumentam no decorrer do dia, mas ainda assim não sobem tanto, ficando em 23.
No domingo (14), o frio aumenta, com as temperaturas pela manhã, na casa dos 10 graus, e sensação térmica de 8 por conta do vento gelado.
Em Ibiúna, uma das cidades mais geladas da região, no sábado (13) as temperaturas variam de 10 a 20 graus e no domingo, a mínima pode chegar aos 7 graus.
E em Piedade, no sábado, entre 11 e 20 graus, e no domingo, entre 9 e 21.
Prepare a blusa e o cobertor.
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA),…
Um homem foi resgatado com vida no último domingo (7) após permanecer três dias desaparecido…
O Ministério da Educação (MEC) lançou o MEC Idiomas, plataforma gratuita de estudos de inglês e…
Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira…
A Justiça Federal determinou a suspensão dos efeitos do megaleilão de reserva de capacidade de…
A lesão que tirou o lateral-direito Wesley da Copa do Mundo de 2026 aumentou uma…