Notícias

Fim de semana gelado na região de Sorocaba

O fim de semana será de tempo aberto, com muito sol. O destaque, porém, é o frio que chega à região de Sorocaba.

A frente fria que deu as caras no meio de semana e efetivamente chegou nesta sexta-feira (12), ainda está totalmente ativa, e traz um ar frio de origem polar, o que faz com que as temperaturas caiam ainda mais no fim de semana.

A expectativa é de que a madrugada de domingo (14), seja a mais fria de 2023.

Em Sorocaba, o amanhecer de sábado (13) já será bem gelado, com temperaturas em 12 graus pela manhã; com o sol predominando, elas aumentam no decorrer do dia, mas ainda assim não sobem tanto, ficando em 23.

No domingo (14), o frio aumenta, com as temperaturas pela manhã, na casa dos 10 graus, e sensação térmica de 8 por conta do vento gelado.

Em Ibiúna, uma das cidades mais geladas da região, no sábado (13) as temperaturas variam de 10 a 20 graus e no domingo, a mínima pode chegar aos 7 graus.

E em Piedade, no sábado, entre 11 e 20 graus, e no domingo, entre 9 e 21.

Prepare a blusa e o cobertor.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: sorocaba

Notícias recentes

Operação da Polícia Civil fecha fábrica clandestina de cigarros em Tatuí

Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23),…

22 segundos atrás

Estado confirma seis casos de febre amarela e reforça vacinação

O Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo (CVE-SP) confirmou, na quarta-feira (22),…

23 minutos atrás

Casal morre em acidente após motorista embriagado provocar colisão em São Roque

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…

2 horas atrás

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Atualização 12h10 : Um trabalhador de 38 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após…

3 horas atrás

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…

4 horas atrás

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

5 horas atrás