Notícias

Baep apreende drogas com passageira de carro de aplicativo

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (19), pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), em Sorocaba.

A ocorrência teve início durante patrulhamento pelo Jardim Magnólia, zona oeste da cidade, quando um veículo conduzido por um motorista de aplicativo foi parado pelos policiais. No automóvel, havia uma passageira que, durante a abordagem, confessou que estava com drogas dentro da mochila.

Durante a revista, a equipe policial encontrou na mochila da mulher 94g de haxixe, 638g de maconha, 32g de cocaína, 55g de anfetamina, 17g de ecstasy, 13g de LSD. Além dos entorpecentes, havia também um revólver calibre 38 com munição suprimida, duas munições íntegras, dois facões, três balanças, dois rolos de papel filme, duas caixas de papel de seda, três pacotes de embalagens para armazenamento e R$ 663 reais.

Na entrevista realizada pelos policiais, a mulher disse que sua irmã e cunhado deram a mochila a ela para ser entregue a uma pessoa, e informou ainda o endereço da residência do casal que lhe entregou as drogas.

Diante da informação, a equipe do Baep foi ao local indicado. No imóvel, o casal foi preso e mais drogas e aparatos para o manuseio dos entorpecentes foram encontrados e apreendidos.

Os três foram encaminhados ao DP Norte, onde permanecem à disposição da Justiça.

Informações Jornal Cruzeiro do Sul

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: sorocaba

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

17 minutos atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

3 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

3 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

4 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

4 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

4 horas atrás